domingo, 28 de setembro de 2008

Novo circuito

Hoje o passeio foi bem diferente, passamos por uma estrada nova que fizeram da Serra para Jacaraípe, estrada excelente, tem até ciclovia. O acesso é pela rua depois do posto de passagem da Viação Águia Branca, na Serra. Eu ainda não conhecia esta estrada. A estrada dá acesso para Jacaraípe e tem como sair também no terminal de Jacaraípe. Passamos pelo terminal e saímos em Manguinhos, aí já entra o percurso de sempre da rodovia ES-10, que já estamos muito acostumados.
Neste passeio foi Eu, o James e o Jhonny. Saímos às 07:30 pois o Vovô (James) queria assistir a corrida de F1. Não tem como errar na estrada, a única dificuldade foi até chegar na entrada para a estrada, pois seguir pela BR-101 é um pouco perigoso e sem contar que tem aqueles morrinhos indo para a Serra, quase morri, também os caras queriam subir os morros a 21 km/h, passei apertado com eles mas, subi junto. Isso é o que dá ficar andando só no final de semana, quando o ritmo aperta, passa mal.
No final fiquei satisfeito, conheci mais um circuito para passear e dei o pedalzinho do final de semana. Chegamos em casa às 09:40h. Alongamento para finalizar e um Gatorade para repor os sais minerais e a energia.
Dados técnicos: Km: 55,29, Av: 25,4 km/h, Max: 64,0 km/h e Tm: 02:10:24h.

Nenhum comentário: