sexta-feira, 30 de abril de 2010

Espirito do Natal IV

Para o espírito de Natal deste mês, eu fui doar sangue, porque eu estava sem dinheiro, eu gastei muito com minhas meninas - Luize e Ellen. Eu comprei peças novas para elas, um novo par de rodas da Mavic para a Ellen e uma suspensão Manitou R7 Elite e um grupo Shimano LX para a Luize. Eu doei sangue no HEMOES e fui atendido por Letícia. Eu doei 450 ml de sangue.
A picada de agulha que tomamos não é muito boa, mas é por uma boa ação.
Um das doadoras que estava perto de mim sentiu-se mal, às vezes acontece de a pressão baixar ou subir. Mas, no final tudo acabou bem.

No mês que vem tem mais. Bye, bye.

Giuseppe Caran.

English
 
Christmas spirit IV

For the Christimas spirit of this month, I donated blood because I was out of money, I spent too much with my children - Luize and Ellen. I bought new pieces for them, a Mavic wheel set for Ellen and a Manitou R7 Elite Forks Suspension and a Shimano LX groupset for Luize. I donated blood at HEMOES and I was attended by Letícia. I donated 450 ml of blood.

The needle prick that we take isn't very good, but It's for a good deed.
One of donors that were around me felt ill, sometimes the pressure goes up or down. But, in the end everything turned out well.

Next month have more. Bye, bye.

Giuseppe Caran.

Nenhum comentário: