quarta-feira, 29 de abril de 2009

Pedal noturno

Ontem foi dia de pedalar mais forte com a galera do pedal noturno, que se reune às 19:30h no Posto Texaco no final de Bairro de Fátima, todas as terças e quintas. Ontem tinha umas 15 cabeças.
Estou tentando voltar a frenquentar este pedal, mas é difícil acompanhar essa galera que anda de speed. Mas estou indo na roda devagarinho...
Logo na saída o colega Mailson teve um pneu furado, muitos ficaram para para trás para acompanhá-lo, fiquei na dúvida se devia parar ou não, cinco continuaram e na dúvida os caras da frente distanciaram, segui em frente até por que logo logo eles me pegariam. Segui até Capuba praticamente sozinho, quando encontrei o colega Daniel (Nego) que estava de speed e vim na roda até Manguinhos, onde na ladeira ele desgarrou. Segui mais um trecho sozinho e passei pela galera que estava fazendo o circuito até Manguinhos. Antes de chegar no Yahoo, o irmão do Mailson, o Maurício passou por mim e estava de speed e não perdi a oportunidade de ficar na roda, onde fui puxar somente na norte-sul.
E nessa levada fui até em casa onde cheguei por volta de 21:15h. O pedal foi muito bom!
Dados técnicos: Km: 50,39 Av: 27,1 km/h, Max: 53,0 km/h e Tm: 01h51min19seg.

Nenhum comentário: