quarta-feira, 29 de abril de 2009

Treinamento de base

Sábado passado, eu, minha esposa, James e Marinete, fomos dar um pedal de manhã.
Estou treinando a minha esposa para ela conseguir ir conosco para a Búzios, em julho, de bicicleta. Ela já está fazendo spinning 03 vezes na semana e mais o pedal conosco no final de semana.
Saímos às 07:30 em frente a casa do James. Inicialmente faríamos um pedal até Pitanga na Serra, mas com o James os planos sempre mudam. Acabamos indo para o Civit, depois passamos em Porto Canoa, Serra Dourada III, Serra sede, e seguimos rumo ao Mestre Álvaro pelo Circuito Guaranhuns - Serra - ES. Pedalamos até o Sítio Recanto do Mestre Álvaro, onde chegamos por volta de 10:00h. Aguardamos o almoço, comemos bem e satisfeitos, partimos às 12:30h retornando para casa. Chegamos em casa por volta das 14:00h.
Nesse dia era meu aniversário e diferente de todos os outros passeios que fiz com a minha esposa, esse segundo ela, eu fui um amor, não briguei com ela e nem fiquei pressionando-a. Ela disse que deve ter sido por causa do aniversário. Acho que não, é que ela não percebeu mas já está ficando fera no pedal!
E o pedal que seria de 30 km, tornou-se 63 km. E para quem na semana passada tinha feito 45 km resmungando, está ótimo. E como o James diz: "Treinamento de base".
Dados técnicos (Ida): Km: 38,23 Av: 17,8 km/h, Max: 57,5 km/h e Tm: 02:08:46h.
Dados técnicos (Volta): Km: 25,10 Av: 15,9 km/h, Max: 38,0 km/h e Tm: 01:34:25h.

Nenhum comentário: