quinta-feira, 21 de agosto de 2008

Estréia da minha Patroa.

Domingo, 17/08, fomos para um pedal light, pois a minha patroa está começando a se aventurar conosco nas pedaladas e espero que ela não desista. É muito difícil para ela que está começando, e difícil para mim também suportar o ritmo dela que vai bem devagarinho.
Rolou até um pouco de estresse, mas já resolvido. Nada que um pedido de desculpas não resolva. Fomos eu e minha patroa, o James e a Marinete (um casal de amigos).

Saímos às 08:30h do nosso ponto de encontro padrão e seguimos rumo ao Mestre Álvaro passando pela Rodovia do Contorno, para o Circuito Guaranhuns - Serra - ES. Pedalamos até o Sítio Recanto do Mestre Álvaro, onde chegamos por volta de 10:30h, pois pegamos um vento contra nada agradável para nós, imagina para a patroa. Parabéns para ela que resistiu bravamente sem reclamar durante todo o pedal. Conhecemos o local, descansamos e aproveitamos para almoçar, uma comidinha no fogão a lenha, tudo de bom! Vale a pena conhecer.


Às 12:30h retornamos para o pedal para casa, agora com o vento a favor ficou mais fácil. Chegamos em casa por volta das 14:00h, lavei a Ellen e a Luize eu deixei sem lavar porque iria levá-la para a manutenção durante a semana. Resultado do pedal: A patroa gostou!!!


Dados técnicos: Km: 46,20, Av: 12,5 km/h, Max: 47,0 km/h e Tm: 03:45h.

6 comentários:

Cátia disse...

Q legal!! Fiquei mt feliz de saber q Patrícia gostou da aventura... rsrsrsr Espero encontrá-la, tb, na corrida Garoto, dia 14/09... e vc tb, viu? Sei q não é sua praia, mas, vai lá dá uma força... rsrsrs Abs, Cátia

Unknown disse...

É isso aí amigo...Estarei assistindo EM MOVIMENTO. Tenha paciência com Patrícia...rsrsrs
Cris

Anônimo disse...

olá oa tarde meu nome é thiago ribeiro tenho 18 anos e meu esport preferido é moutain bike aos fins de semana aê cara se vc quiser fazer uns pedal maneiro pode contar com migo e só entrar em contato thiagodese@hotmail.com eu conheço uns lugares maneiros tanto em vila velha como em guarapari e se quiser pedalar e não tiver companhia pode contar com migo também eu pedalo só direto também por falta de companheiro de pedal entra em contato comigo e vamos pedalar que isso é muito foda adrenalina na veia.

Anônimo disse...

Eu também sou um cicloturista, e encontro os mesmos problemas que voce, falta de companhia. O ultimo pedal que fiz foi com o pessoal de Santa Tereza (www.stbike.com.br) pessoal muito legal cara, voce precisa conhece-los.
Se precisar de companhia estamos ai, lkgoliveira@hotmail.com, meu nome é Solimar

Unknown disse...

Mo que bom agora ver que vc reconheceu meu esforço!!Muita calma nessa hora...mas ainda chego lá.NEOQEAV!

Joyce disse...

Fiquei c água na boca dessa pedalada amigo!
Qdo tiver outra assim, principalmente c almoço depois do desgaste rs, avise-me, ok?

Eu e Guilherme vamos adorar pedalar com vcs!

Bj

Joyce