quinta-feira, 21 de agosto de 2008

Reportagem para o Em Movimento

A mais de 03 meses eu entrei em contato com o pessoal da rede gazeta, tentando fazer uma reportagem sobre os meus passeios, mandei e-mail, entreguei cds com fotos e vídeos, na esperança de conseguir alguma coisa. Até teve uns contatos iniciais mais ficou perdido.
Quando já tinha até desistido da empreitada, eis que me liga a Luciana do Em Movimento na segunda-feira retrasada para marcar uma entrevista, fiquei maluco da vida.
Marcamos no dia seguinte, e ela ainda perguntou se tinha uma outra bicicleta para ela utilizar na entrevista, claro que tinha. A Luize e a Ellen.
Dei uma geral na Luize e na Ellen para elas aparecerem lindas, uma correria doida.

No dia da entrevista, acordei cedo e levei as meninas para o meu trabalho, onde tinha marcado para a entrevista às 08:30h e fiquei na expectativa. Às 09:30h o pessoal do Em Movimento chegou, troquei de roupa, fiquei a la ciclista e fomos para a entrevista passeando de bicicleta.
Pergunta para cá, pergunta para lá e percebi na pele os erros de gravação que a gente tanto ri dos outros na televisão, não é mole não! Tudo foi feito em mais ou menos 01 hora. No final foto para recordação e mostrar para os amigos.
A reportagem vai ao ar às 13:45h no sábado, 23/08/2008.

4 comentários:

Cátia disse...

Essa não perco!! Vou até gravar... Abs

Cátia disse...

Mt legal a reportagem... Parabéns e continue sempre valorizando as maravilhas do nosso estado. Abs

KeFofurices disse...

Ei, vi a reportagem. Parabéns garoto. Que vc continue incentivando muitas pessoas a prática do esporte e a apreciar e preservar a nossa natureza.
Vi que a sua esposa agora é sua parceira também nas "pedaladas". Muuuuuito legal.
Abraços.
Keith.

Giuseppe Caran disse...

Para quem quiser ver a reportagem, segue o link do youtube: https://www.youtube.com/watch?v=9yI-ghQkdmA