segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Espírito do Natal XI

Hoje eu fui fazer a minha doação nas Irmãs Cáritas - Missionárias da Caridade.
Liguei para a casa das missionárias para saber se elas recebiam doações e ela mais que depressa me disse: "Claro"! Perguntei o que precisavam, e ela com uma simplicidade me disse: "Você poderia me trazer uns 04 frangos"? Eu pensei, e fiquei imaginando tudo que ela poderia me pedir e pediu "frango", nunca me pediram isso e achei estranho, mas doei o que solicitou. Isso é para vocês verem que não é difícil ajudar, e que não precisa de muito para contribuir com o próximo.
As irmãs, acolhem crianças, idosos e adolecentes, muitas vezes vindos das ruas ou que não tem uma família.
Neste dia, pela primeira vez eu me emocionei. Quando uma das irmãs me deu uma medalhinha da Madre Teresa de Calcutá e convidou-me para ir a capela, por um momento fiquei sozinho e pude sentir a presença de Deus em minha vida, e aproveitei o momento para conversar com Deus e agradecer por tudo que tem feito por mim e para a minha família.
As Missionárias da Caridade, está localizado na rua Desembargador Otávio de Carvalho, 190, Bairro Consolação, Vitória - ES. Telefone para contato: (27) 3225-9413.

Bem é isso pessoal, até a próxima.

Giuseppe Caran.

Nenhum comentário: