quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Espírito do Natal X (Christmas spirit X)


Este final de ano tem sido corrido. Mudança de contrato, de empresa, novos desafios, certificações... Muita preocupação.

Mas estou aqui para cumprir o meu projeto.

Hoje eu fui fazer a minha doação no CAC (Centro de Apoio ao Cidadão), o qual eu fiquei conhecendo através de uma indicação da igreja. Eu contribui com uma doação de duas cestas básicas. Debaixo de um pouco de chuva, mas nada que me impediu. Nessas horas São Pedro poderia ajudar um pouquinho, né?

O CAC atende portadores de HIV, a mulheres vítimas de violência, a idosos e crianças. Lá eu fui recebido pela Assistente Social, Dona Suelde, que me apresentou a casa e falou sobre as necessidades e dificuldades. Você que pode estar pensando em fazer uma contribuição, as contribuições podem ser desde alimentos, dinheiro, roupa de cama, fraldas geriátricas, ou com o seu próprio trabalho se for da área de fisioterapia ou educação física.

O CAC está localizado na Rua Pedro Álvares Cabral, nº 340, Bairro de Fátima, Serra - ES. Telefone para contato: (27) 3337-1538.

Um abraço pessoal.

Giuseppe.

Nenhum comentário: