quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Espírito do Natal VIII (Christmas spirit VIII)


Eu e Mozinho doando sangue

Três semanas atrás eu recebi uma carta do Hemocentro HEMOES solicitando o meu comparecimento para realização de uma doação devido o banco estar necessitando do meu tipo sanguineo, foi a primeira vez que recebi este tipo de carta. Isso é para vocês verem como é a necessidade desse sistema por doadores voluntários. Aproveitei a oportunidade para cumprir com meu compromisso firmado, mesmo que atrasado mas estou cumprindo. Não é fácil encontrar uma instituição correta e idônea, que esteja preocupada com o bem social. Ultimamente tenho contado com a colaboração de amigos para estar indicando alguma instituição.
Fomos eu e minha esposa doar sangue no HEMOES. Como fui convocado, tive até um "privilégio" de poder passar na frente dos outros que estavam aguardando para a doação. Minha esposa, agora também está contribuindo frequentemente com a doação, acho legal da parte dela, e é mais uma que esta fazendo a sua parte.
No meu serviço frequentemente eles pedem um doador, mas como estou sempre em dia com minhas doações, não estou apto para doar lá, isto porque existe o período entre uma doação e outra.
Bem pessoal, é isso aí, mais uma tarefa cumprida.

Abraços,
Giuseppe.

Nenhum comentário: