segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Cirurgia Plástica nas Meninas (Plastic Surgery in Girls)

Minhas meninas como todas as mulheres nunca estão satisfeitas com elas mesmas, sempre acham um defeitinho para justificar uma cirurgia plástica e dar uma turbinada na carcaça.
A Luize, depois de 6 anos de muitas aventuras e viagens, e sem nenhuma atualizada já estava precisando, pois estava muito acabadinha. Ela recebeu umas peças da irmã mais nova, que só aceitou ceder mediante a atualização dela também e outras que comprei separadamente.
Já a Ellen precisou fazer uma atualização forçada, devido a um problema de rachadura na carcaça, necessitanto trocar todo o corpinho e fazer uma mudança radical na cor. Graças ao plano de saúde (garantia) com a SCOTT Sports SA, não tive que desembolsar nada para esta troca. Só tive que esperar quase 45 dias, pois não tinha quadro para reposição no Brasil, tendo de vir de fora. A cor não é tão bonita como era, mas a gente se acostuma.
Agora as duas estão lindas e perfeitas.
A Luize recebeu: um par de rodas com aros (Alex ACE-24 32H, Black CNC sidewalls), cubos (F: Scott Disc Comp Centerlock, R: Shimano FH-RM65 Disc Centerlock); suspensão (Rock Shox Tora 302, alloy steer, Coil Spring, Keyturn Lockout, reb. Adj., 100 mm travel); grupo Shimano Deore LX com câmbio traseiro Deore XT.
A Ellen recebeu: um quadro (Scott Scale 60- 2009); um par de rodas (Mavic Crossride), cubos (Mavic QRM - 6-bolt disc rotors) e suspensão (Manitou R7 Elite TPC Forks - 80mm White).
Nesse tempo todo eu fiquei sem pedalar, agora haja coragem para sofrer em acompanhar a galera. Mas é isso aí, sem sofrimento não tem graça.
 
Estou de volta galera, para o pedal.

Abraços pessoal,

Giuseppe Caran.

Nenhum comentário: