segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Vá de Bike!!!


Nesse semestre eu voltei a estudar na Faculdade, depois de 10 anos afastado dos estudos de sala de aula, como estou sofrendo! Desde que comecei falava que iria de bike, e só estava ficando na promessa, sempre estava com pressa, e com isso dava motivo para ir de Biz. Hoje eu tomei vergonha na cara e cumpri o que estava devendo. Não deu muito trabalho, se você pensar que são apenas 13km de ida e volta, foi fácil, o que deu mais trabalho foi a ladeirinha para chegar no topo. Quando vou de Biz, gasto de 15 a 20 min, e indo de bike gastei 25 min, isso para não suar muito, suar um pouco é inevitável. Creio que saí no lucro, pois mantenho a minha saúde, cuido da forma e contribuo mais um pouquinho com o meio-ambiente. Agora a Luize me leva para o trabalho e para a Faculdade.

Vá de Bike!!! É melhor e mais rápido.

2 comentários:

Willian Cruz disse...

Parabéns pela mudança! Viu como depois que a gente tenta, percebe que não era tão complicado assim? :)

Mais motivos para ir de bicicleta:
http://blig.ig.com.br/freeride/2006/06/01/por-que-ir-de-bicicleta/

E algumas dicas aqui:
http://blig.ig.com.br/freeride/category/dicas-para-o-ciclista-urbano/

Giuseppe Caran disse...

Acho que não fui muito claro no meu post, mas para esclarecer, eu já uso a bike a bastante tempo como transporte só não estava indo para a faculdade. Situação que já tratei de mudar. Valeu!