sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

Nova Almeida

Sábado "re-retrasado", fomos para a casa de praia de um casal de amigos do James, o Humberto e a Valesca, em Nova Almeida. Fomos de bicicleta, Eu, Pati, James e Marinete. O filho de James com a namorada veio depois de carro, trazendo meu irmão Guilherme e uma sobrinha minha a Amanda. Minha esposa está me surpreendendo, topando passear de bicicleta direto com a gente.
Saímos às 07:30h e sem muita pressa chegamos até primeiro que os donos da casa. O local é maravilhoso, quintal todo gramado, piscina e limite com o Rio Reis Magos aos fundos. Muito aconchegante o local. Passamos o dia inteiro lá, tomando banho de piscina, comendo goiaba colhida do pé e andando de caiaque.
Na hora do almoço para encher os olhos e a barriga, aquela moqueca de cação para alegria da galera. Findando a tarde, resolvi vir embora de bicicleta para fazer mais um pedalzinho, e o resto da galera viria de carro com as bikes no reboque. Isso já era por volta das 19:00h.
Me despedi do pessoal e parti para Vitória, com um vento a favor jóia, cheguei no calçadão de camburi às 20:00h.
O dia foi muito legal, todo mundo adorou o passeio e o local. Tenho que falar com o James para repetir a dose! Valeu pessoal!
Dados técnicos: Km: 31,50, Av: 15,48 km/h, Max: 45,0 km/h e Tm: 2:14:17h.
Dados técnicos (Volta total): Km: 66,35 Av: 20,5 km/h, Max: 59,0 km/h e Tm: 3:14:17h.

Nenhum comentário: