terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Ilha do Frade

Domingo retrasado foi dia de dar uma pedaladinha com a minha esposa, nada demais, só para ela ir tomando gosto pelo pedal e poder me acompanhar.Saímos de casa às 8h, e o engraçado que pela segunda vez que estou pedalando com ela desde que ela veio para Vitória, começa a chuviscar na hora de sair. Nada que nos impede de sair, mas é estranho.
Fomos para o ciclovia de camburi, paramos no Pier de Iemanjá porque ela queria conhecer e eu desde que estou aqui em Vitória nunca parei lá para conhecer, foi legal conhecer de perto a homenagem as tradições afro-brasileiras. De lá fomos para a Ilha do Frade, onde após passarmos a ponte, caiu um pé-d'água que foi necessário parar debaixo de uma grande castanheira para não nos molharmos todo. Não durou muito a chuva logo passou e seguimos para conhecer a ilha, demos uma volta, tirei algumas fotos com um pouco de resistência da Pati.
Na volta, na pracinha dos namorados bebemos uma água-de-coco e retornamos para casa.
Estou gostando dela sair comigo para pedalar e compartilhar comigo deste prazer.

Dados técnicos:Km: 12,50, Av: 10,7 km/h, Max: 26,9 km/h e Tm: 01:09:12h.

Nenhum comentário: