quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Espírito do Natal. (Christmas spirit)

Desde o último Natal eu tenho pensado sobre o Natal. Na época do Natal as pessoas se mostram mais caridosas, mas é somente durante este tempo.
Durante a semana do Natal eu fui trabalhar usando o gorro do Papai Noel, e as reações das pessoas eram diversas. Eu quero sentir o espírito do Natal o ano todo.
Para fazer a diferença, eu quero pelo menos uma vez por mês fazer um ato de caridade. Sábado passado eu fui doar sangue para começar. Eu espero que eu alcance este objetivo, e eu não quero desistir de maneira nenhuma.
Eu não sei o que fazer este mês ainda, mas pode ser que você possa me
ajudar. O que você diz?

Giuseppe Caran.

English

Since last Christmas I've been thinking about Christmas. In Christmas season people do more charity, but it's only during that time.
During Christmas week I went to work wearing as Santa Claus hat. I want to feel the Christmas spirit year round.
In order to make the difference, I want at least once a month do an act of charity. Last saturday I donated blood to start with. I hope I will achieve this goal. And I don't want to give up at all.
I don't know what to do this month yet, but maybe you can help me out. What do you say?

Giuseppe Caran.

Um comentário:

Newton Moro disse...

Uma dica boa para este mês é convidar os amigos a doarem sangue também, caso seja um problema o deslocamento até o centro de doação de sangue é possível (aqui em Vitória/ES), solicitar junto ao HEMOES (27.3137-2458), para que a unidade móvel do HEMOES ( mediante a agendamento), vá até sua empresa ou bairro para fazer a coleta de sangue.
Há! Para isso deverá ter no mínimo 50 pessoas para doação.

Grande abraço JUJÈ!